Acredita-se que a primeira sandália no estilo papete possa ter surgido em torno do século XVIII, na Alemanha. Se popularizou na década de 90, mas em 2020 começou a conquistar famosas e aparecer no street style, em suas versões mais anatômicas e flat.
Esse modelo romano, traz a beleza em cada detalhe, na cor, nas taxas douradas e detalhes ônix, nas tiras, e no cabedal rememorando os tempos medievais; que por sinal, eram muito usados por homens. A papete repaginada demonstra que a moda sempre volta, dede que o modelo é aceito; como nesse caso!
Ela é extremamente confortável, e sua cor rústica combina com qualquer tom. Possui tiras de ajustes no dorso do pé, e palmilhas macias, tornando o seu andar leve. O solado tratorado traz a ousadia, é um "must have" se tratando de moda, e as fashionistas amam isso!
As papetes vieram pra ficar e arrasar nessa temporada, e o style boho chique agradece; pois não tem nada mais encantador e feminino, do que um vestido boho com papetes. Elas também ficam perfeitas com shorts boyfriends, calças wide leg, mini saias, e calças dobradas na barra; faça o seu estilo com a sua papete romana
Cor: Doce de leite
Material: sintético duplo forrado de alta qualidade e durabilidade
Salto: 4cm emborrachado
Solado: tratorado emborrachado 2cm
Palmilha: linha conforto no sintético
Feixo: 2 presilhas douradas no metal
Detalhes: bolas ônix e pirâmides douradas no acrílico
Metal: 100% metal de alta qualidade e durabilidade
Marca: Gisele Felicciano
Este é o site da Yellow Calçados Femininos